Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!
Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tesouros do Início do Século XX (12) - Série Iconográfica

Atendendo a pedidos: uma das pessoas que acessa esse blog (uma grande amiga minha) me pediu para falar da origem dessas imagens. Bom, eu já tinha dito que são da minha coleção de postais antigos do início do século. O que posso dizer mais? Geralmente, são da Europa, sobretudo França, mas também de outros países como a Alemanha. Há, também, alguns postais impressos em inglês. Embora eu tenha postais que não tenham sido usados, o grande barato dessa coleção são justamente as mensagens que lá estão. De avós para netos, irmãos para irmãos, amigas para amigas, etc. Pequenos pedaços de afeto de pessoas que há muito não existem mais, pois meus postais são, em média, das duas primeiras décadas do século XX. Aqui vão mais cinco postais para vocês. Só um pequeno aviso: as poesias logo estarão de volta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário